sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

30 ORAÇÕES

1 Que eu lembre que nada é absoluto;
2 Que eu perceba o que é passageiro;
3 Que eu entenda os ciclos;
4 Que eu respeite o tempo;
5 Que as situações que se destinem a me fazer sorrir não sejam motivo de preocupação;
6 Que eu não fantasie desastres;
7 Que eu aceite também quando o presente não for favorável;
9 Que eu esteja mais no aqui e agora;
10 Que eu sonhe;
11 Que eu entenda quando o sonho não é possível;
12 Que haja coragem diante do medo improdutivo;
13 Que eu rompa com o que houver de romper;
14 Que eu viva o novo que seja necessário viver;
15 Que eu seja sincera comigo;
16 Que eu seja generosa comigo;
17 Que eu reconheça a minha força;
18 Que eu identifique meu potencial para produzir mudanças;
19 Que eu saiba me despedir;
20 Que eu continue me permitindo chorar se necessário;
21 Que eu agradeça por aquilo que faz meu coração bater mais rápido de alegria ou expectativa;
22 Que eu compreenda, aceite e tente lidar com aquilo que faz meu coração bater de angústia;
23 Que eu respeite o meu cansaço quando ele vier;
24 Que eu tente respirar e seguir devagar quando tudo parecer correr;
25 Que eu não dependa da aceitação do outro para viver o que é autêntico, funcional e ético;
26 Que eu ria com os meus amigos e amores;
27 Que a responsabilidade seja bem maior que a culpa;
28 Que os desequilíbrios sejam vividos como motivos para me refazer;
29 Que eu seja grata;
30 Que eu celebre a vida!

Um comentário:

  1. A relatividade do "que" entre o querer e o concretizar, o desejo e a realidade, o fato e a intenção, como prece.

    Parabéns, Kelly!

    ResponderExcluir