terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Pra você

Menina, tão menina eu era. Menina e tão mulher agora sou. Menino, tão mocinho você era. Menino e tão homem é agora.
Muitas marcas nos deixamos - eu em você, você em mim! Sinto-me transformada e o vejo como outro. E toda vez que vejo outros em você me reapaixono. Seus “eu's” são tão belos e atraentes! Tão sedutores! Sinto-me sempre um pouco mais em você e você em mim. 
Tomara que um dia nos tornemos um só. Tomara que nossas vidas se entrelacem num nó não muito apertado, mas resistente.
E, quando nos olharmos com as marcas do tempo na pele, também quero observar todas as lembranças acumuladas ao seu lado, todas as felicidades vividas, todos os tijolos e todas as pedras.
Quero sim muitas pedras, muitos tropeços. Quero que a vida nos fortaleça cada dia mais, que nos faça sempre contar um com o outro. Não quero dependência! Quero união.
E quero que nossa união seja eterna, pois não conheci até hoje alguém que me faça sentir melhor do que você me faz. Sinto-lhe confidente, amigo, palhaço, amante, cantor, poeta, irmão, filho, pai... NAMORADO! O MELHOR QUE PODERIA SER!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário